ISPs têm vantagens

ao oferecer internet via satélite da Hispamar aos seus clientes

A internet via satélite HTS oferece uma oportunidade única para a sua empresa conquistar novos clientes em áreas antes consideradas inacessíveis ou carentes de um serviço de internet de qualidade.

Banda Ka

Com a banda Ka, consumidores em áreas mais afastadas dos grandes centros urbanos terão acesso à uma conexão veloz e de qualidade. Utilizando satélites de alta performance com excepcional cobertura e equipamentos modernos e de fácil instalação, a Hispamar e a Gilat proporcionam conectividade de maneira simples, rápida e com preços competitivos.

A Hispamar e a Gilat cuidam de toda a infraestrutura necessária para levar a internet via satélite ao seu consumidor. Da operação dos satélites de comunicação Amazonas 3 e Amazonas 5 até a instalação da infraestrutura terrestre necessária. Os ISPs parceiros são responsáveis pela venda aos consumidores finais (empresas, residências, etc), instalação e faturamento do serviço.

Nosso modelo de comercialização simplifica o processo e a operação

  • Pagamento mensal pelo serviço e equipamento do usuário por pontos ativos.
  • Opções de financiamento também podem ser analisadas, reduzindo a barreira de entrada principal para a ISP.
  • Produtos competitivos em comparação aos concorrentes.
  • Sua empresa pois é responsável pela comercialização, instalação e cobrança direta ao cliente final.

Propomos um modelo VNO (Virtual Network Operator), suas principais vantagens são

  • Solução flexível e econômica com pagamento por volume mensal.
  • Terminais de usuário com preços competitivos. Opções de financiamento também podem ser analisadas.
  • A Hispamar opera como HNO (Hosting Network Operator), vendendo capacidade dedicada em Mbps necessaria ao seu projeto. Os ISPs têm acesso remoto à plataforma de banda larga, controlando o total de banda disponível, o produto, os SLAs, QoS e monitoramento.

A Hispamar e a Gilat trazem um mix de produtos competitivos em comparação aos dos concorrentes, em um modelo de comercialização baseado na cobrança mensal pelo serviço e equipamento do usuário por usuário ativo. O resultado é a garantia de acesso ao seu cliente, cobertura abrangente, fácil instalação do serviço e a garantia de empresas líderes na área de banda larga satelital por trás da sua operação.

Invista e passe a oferecer a tecnologia de banda Ka para seus clientes. Fale com a gente.